Translate

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Fiat Uno 2017

 

A Fiat confirmou que o Uno foi o modelo escolhido para estrear globalmente a sua nova linha de motores com versões 1.0 três cilindros e 1.3 quatro cilindros. Nas lojas em setembro, além das novidades mecânicas, também divulgou a primeira imagem do modelo com leves modificações no visual.


Em nota, a marca italiana apenas antecipa que a linha 2017 ganhará novas tecnologias. Sobre a nova linha motores globais, apuramos que novo 1.0 3-cilindros da Fiat vai focar em torque e economia de combustível, o que deve representar algo em torno dos 10 kgfm máximo, além do cabeçote de duas válvulas por cilindro, para privilegiar a força em baixas rotações e potência na casa dos 80 cv. Em relação ao novo motor de 1,3 litros, ele terá 4 cilindros e potência em torno de 109 cavalos e estimados 14 kgfm de torque.

Sobre o visual, a primeira imagem do Uno 2017 revela mudanças na grade dianteira, com uma barra horizontal que interliga os faróis. O para-choque dianteiro também muda trazendo uma barra mais espessa que conecta os nichos dos faróis de neblina, que por sinal, ganham novo formato e pintura na versão Sporting. Outra novidade revelada na imagem são as rodas com desenho mais esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário