Translate

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Audi Q2 estreia série Edition com visual personalizado



Considerado o caçula da linha “Q” de SUVs da Audi, o Q2 estreia nesta semana na Europa uma série especial. Batizada de Edition #1, a novidade chama atenção pelo visual incrementado com itens personalizados e equipamentos exclusivos. A variante sai de fábrica equipada com o pacote esportivo S Line, sendo oferecida com quatro opões de motorização. Entre os propulsores, destaque para o conhecido motor 1.0 turbo 3-cilindros do grupo Volkswagen, aqui ajustado para render 115 cavalos.





Pintado na cor Cinza Quantum, o Q2 Edition #1 se diferencia das demais versões pelas rodas de 19 polegadas pintadas de preto, aplique especial na coluna C, para-choques com detalhes esportivos, saias laterais e saída dupla de escape. No interior a Audi destaca acabamento diferenciado com bancos exclusivos, iluminação ambiente em LED, volante multifuncional, entre outros.

Os compradores da Europa terão à disposição três motores (1.0 TFSI, 1.4 TFSI e 2.0 TDI) com potência que variam de 115 cv a 150 cavalos. O câmbio pode ser manual ou DSG de dupla embreagem. O Q2 ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário