Translate

sábado, 28 de março de 2015

Corolla ganha série Nürburgring Edition



A Toyota anunciou na Tailândia o lançamento de uma série especial para o Corolla. Batizada de Nürburgring Edition, a novidade traz consigo o nome do famoso circuito de velocidade alemão, mas sem nenhuma mudança mecânica acaba passando longe de oferecer qualquer alteração na performance. De acordo com a marca, a série foi desenvolvida para comemorar o fato de o Corolla Altis ter alcançado a 7ª posição em sua categoria na corrida de 24 horas da renomada pista.




Na comparação com as demais versões, o Corolla Nürburgring acrescenta rodas de 17 polegadas com pintura diferenciada, adesivos com o nome da série, grade frontal em black piano, spoilers no para-choque dianteiro, difusor traseiro e aerofólio. Na cabine, a novidade se diferencia por itens como bancos revestidos em couro com costuras vermelhas, detalhes igualmente vermelhos no painel e laterais das portas, além de tapetes especiais.

Embaixo do capô, o motor 1.8 a gasolina gera 142 cavalos de potência e vem sempre associado a um câmbio automático CVT. A carroceria está disponível unicamente nas cores preta ou branca. A Toyota não confirmou se venderá a novidade em outros mercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário