Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ford inicia pré-venda do Novo EcoSport

 

A Ford iniciará a pré-venda do Novo EcoSport no próximo dia 14 de julho. Para esta ação a marca reservou cerca de 2.500 unidades, que contam com garantia de manutenção do preço de lançamento, mesmo que haja uma posterior elevação no valor do IPI.

Os interessados a comprar o Novo EcoSport na pré-venda devem fazer um cadastro no site www.novoecosport.com.br, a partir de 7 de julho, aguardar um email de confirmação, e depois ir a uma concessionária da marca a partir do dia 14 de julho e confirmar a reserva, pagando uma entrada no valor de R$5 mil.

Versões disponíveis

Duas versões do Novo EcoSport estão disponíveis na pré-venda, ambas equipadas com motor Sigma 1.6 Flex de 16 válvulas. Uma delas é a S, catálogo de entrada que já vem com direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, sistema multimídia SYNC com comando de voz e Bluetooth, airbag duplo, freio ABS e faróis com LED. A marca não divulgou oficialmente, mas apuramos que o preço de pré-venda desta versão será R$ 53.490.

A outra é a FreeStyle, que também traz computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros elétricos com acionamento a um toque e sensor antiesmagamento, fechamento global, assistente de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração e um pacote de visual externo diferenciado, incluindo rodas de liga leve de 16 polegadas.

Este catálogo conta ainda com a opção de airbags laterais e de cortina e bancos de couro. As cores disponíveis são as sólidas branco Ártico e preto Ebony e as metálicas laranja Savana e prata Enseada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário