![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMBQwHYaxdHYl_bN8Qo6aSHzDKVKYOTCmfigsU7FOh7-NlYmoU5YnLNbRUcAnPP3ztkDa0o14rRbjqcNrWgcju3T31mwB_dOrIzsbDlV3DpyaCMDC27gBBn7sp20_a6itfOYk1BC855T4I/s640/Ford-Focus-Hatch-2013-02-650x467.jpg)
Com o objetivo de ampliar sua participação do mercado chinês, a Ford está cogitando lançar uma marca própria no maior mercado do mundo. Em entrevista à agência de notícias Reuters, um executivo da montadora declarou que já está negociando com parceiros de joint-venture, mas o foco é valorizar a marca Ford.
A gigante do oval azul possui atualmente 30% da Jiangling e fabrica na China a van Transit, a linha New Fiesta, o Focus e o Mondeo. Ainda no mercado chinês, a Ford mantém relações com Changan Automobile e a japonesa Mazda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário