Translate

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Stilo tem últimas unidades produzidas no Brasil

Hatch médio não irá conviver com o substituto Bravo, que estará no salão

Fiat

A Fiat apresenta o hatch Bravo no Salão do Automóvel, que começa na próxima quarta-feira, dia 27 e vai até 7 de novembro. A novidade chega às lojas no início do ano que vem para brigar no disputado segmento de hatches médios, que promete ter boas novidades em 2011. Mas, como Autoesporte publicou na edição de outubro, o Stilo não irá conviver com o novo modelo. Segundo fornecedores, as 4 mil últimas unidades foram produzidas no fim de setembro em volume suficiente para suprir a demanda até a chegada do Bravo às lojas.

O Stilo foi lançado no Brasil em abril de 2002 com nível de sofisticação que ainda não se conhecia no Brasil na época. Chamou a atenção por vir equipado com ar-condicionado digital com controles independentes para motorista e passageiro e ajuste de meio em meio grau, opção de teto solar panorâmico, direção com assistência elétrica regulável, porta-luvas duplo, apenas para citar alguns itens.
Chegou ao mercado com motor 1.8 de oito ou dezesseis válvulas e 2.4, de cinco cilindros, na versão esportiva Abarth. Chegou a ter algumas séries limitadas, entre as quais Schumacher e Blackmotion. Em março desse ano, teve algumas unidades sem ABS incluídas num polêmico recall para troca do cubo das rodas traseiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário