Translate

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Chevrolet patrocina o Manchester United de olho na China

 

De olho no maior mercado automotivo do mundo, a Chevrolet anunciou um acordo de cinco anos para tornar-se o parceiro automobilístico do Manchester United no Campeonato Inglês. Além disso, também anunciou a criação do Chevrolet China Cup, um torneio de futebol com a participação do clube que será realizado na China.

A escolha do Manchester United para o patrocínio global é justificada pelo fato do clube ser considerado o mais popular do mundo, com estimados 659 milhões de torcedores ao redor do planeta. Deste total, 108 milhões são chineses.

A Chevrolet também anunciou uma parceria com o Projeto One World Futbol, uma organização focada no apoio ao esporte em regiões empobrecidas através de uma bola de futebol revolucionária e virtualmente indestrutível. O apoio da Chevrolet inclui um compromisso de doar 1,5 milhões de bolas de futebol nos próximos três anos para organizações que trabalham com jovens que vivem em áreas castigadas por guerras, campos de refugiados, áreas sinistradas e outras comunidades menos favorecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário