Marca japonesa foi uma das poucas que cresceu no continente europeu em 2010
Com um total de 3,1% de quota de mercado na Europa, a Nissan anunciou ter atingido a mais alta quota de mercado da marca desde 1995. Para isso contribuíram as 547 mil unidades comercializadas até ao final do ano passado, um aumento de 13% em relação ao conseguido no ano de 2009.
Com um total de 3,1% de quota de mercado na Europa, a Nissan anunciou ter atingido a mais alta quota de mercado da marca desde 1995. Para isso contribuíram as 547 mil unidades comercializadas até ao final do ano passado, um aumento de 13% em relação ao conseguido no ano de 2009.
As vendas globais da marca também foram recorde, tendo sido comercializados em todo o mundo 4.08 milhões de automóveis Nissan. Foi a primeira vez que a fabricante nipônica ultrapassa a marca dos quatro milhões de unidades. Obteve o segundo lugar entre os construtores japoneses.
O Qashqai foi dos melhores modelos da marca na Europa, o mesmo acontecendo com os recém-lançados Juke (foto) e GT-R. Foram vários os mercados em que a Nissan cresceu, com destaque para o Reino Unido, 14%; Rússia, 24%; e França, 24%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário