O investimento irá financiar lançamentos nos próximos três anos, como o do novo Peugeot 208 (Projeto A9), previsto para 2013. Também estão incluídos os novos carros urbanos da Peugeot e Citroën (projetos M3 e M4), a serem lançados no mesmo ano. Todos esses modelos serão fabricados no Brasil.
As vendas do grupo cresceram 26,5% na região durante 2010. Com um total de 294 300 veículos comercializados. Destes, 173 mil unidades correspondem à Peugeot e o resto à Citroën. O Brasil voltou a ser o mercado mais importante, representando quase 50% das vendas na América Latina. Mesmo assim, a participação das marcas francesas continua com uma participação pequena nesse mercado, com apenas 5,3%. A região foi, junto com a China, o principal fator de crescimento para a PSA, que teve um estancamento de vendas no mercado europeu.
As vendas do grupo cresceram 26,5% na região durante 2010. Com um total de 294 300 veículos comercializados. Destes, 173 mil unidades correspondem à Peugeot e o resto à Citroën. O Brasil voltou a ser o mercado mais importante, representando quase 50% das vendas na América Latina. Mesmo assim, a participação das marcas francesas continua com uma participação pequena nesse mercado, com apenas 5,3%. A região foi, junto com a China, o principal fator de crescimento para a PSA, que teve um estancamento de vendas no mercado europeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário