No mês de novembro a Tata registrou uma queda de 85% nas vendas do compacto Nano, ou 509 unidades vendidas. De acordo com a fabricante indiana, este número é o mais baixo já registrado desde o lançamento do modelo.
A marca indiana culpa a dificuldade que os clientes têm em obter empréstimos. Porém, os analistas de mercado acreditam que a queda nas vendas possa estar relacionada aos problemas relacionados com o Nano, especificamente os incêndios.
A fabricante indiana está oferecendo um “reforço” na segurança grátis a todos os clientes, mas fez questão de frisar que não se tratava de um recall.
A marca indiana culpa a dificuldade que os clientes têm em obter empréstimos. Porém, os analistas de mercado acreditam que a queda nas vendas possa estar relacionada aos problemas relacionados com o Nano, especificamente os incêndios.
A fabricante indiana está oferecendo um “reforço” na segurança grátis a todos os clientes, mas fez questão de frisar que não se tratava de um recall.
Nenhum comentário:
Postar um comentário