Translate

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Shell terá carro transparente no Salão de SP


Estrela da propaganda de lubrificantes da marca tem mais de duas mil peças translúcidas


A Shell vai mostrar no Salão de São Paulo um veículo bastante inusitado. Trata-se de um carro totalmente transparente que servirá para estrelar a campanha da linha de lubrificantes Shell Helix. Construído artesanalmente em perspex - material semelhante ao acrílico -, o automóvel tem mais de duas mil peças translúcidas. Nele estão visíveis retrovisores, marcha, volante, portas e todos os outros componentes de um carro real. O objetivo da marca é mostrar como o lubrificante age no interior do carro.

O investimento total da Shell na ação promocional para o motorshow paulista foi de R$ 400 mil. No estande da empresa o visitante poderá acompanhar o making off de todo o trabalho de construção, que exigiu 14 semanas para ficar pronto. Antes de São Paulo o carro transparente já passou por Rússia, República Tcheca e Inglaterra.

“O país é estratégico para os negócios de lubrificantes da Shell. A vinda da nossa peça publicitária para perto do público é uma maneira de aumentar a identificação com a marca. Daqui, o veículo seguirá para a China, outro importante mercado para nós”, explica Fernanda Andrade, gerente de marketing de Lubrificantes da Shell Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário