Só a planta de Spartanburg, que agora produz o BMW X3, recebeu US$ 750 milhões
Durante a cerimônia de inauguração da expansão da fábrica da BMW em Spartanburg, Carolina do Sul, Estados Unidos, o presidente do Grupo BMW, Norbert Reithofer, anunciou que essa expansão completa o investimento total de US$ 1 bilhão no mercado americano entre 2008 e 2010.
"Os Estados Unidos continuarão sendo o maior mercado "premium" do mundo para o futuro próximo. Por isso temos a intenção de seguir incrementando as atividades que temos neste país", revelou Reithofer. "Nossos investimentos criam novos empregos e nossa participação ativa nas comunidades locais são a prova do nosso profundo compromisso com os Estados Unidos e seu povo para continuar nesta estrada para o futuro", completou.
Ainda Reithofer, a BMW pretende continuar sendo a marca premium de maior volume de vendas na Europa e nos Estados Unidos. Em setembro de 2010 a fabricante registrou vendas nos EUA de 18.228 veículos (21,1%) e no ano o volume de negócios até a data é de 157.464 veículos (9,2%).
O investimento de US$ 750 milhões preparou a planta de Spartanburg para produzir o novo BMW X3. Com a expansão (agora mede 1,2 milhões de m²). Como resultado, espera-se que a capacidade de produção de Spartanburg aumente de 160 mil para 240 mil unidades em 2011.
Desde o início da produção na fábrica de Spartanburg, em 1994, foram produzidos mais de 1,6 milhão de veículos BMW destinados a clientes de todo o mundo. Lá foram aplicados um total de US$ 4,6 bilhões até hoje.
Durante a cerimônia de inauguração da expansão da fábrica da BMW em Spartanburg, Carolina do Sul, Estados Unidos, o presidente do Grupo BMW, Norbert Reithofer, anunciou que essa expansão completa o investimento total de US$ 1 bilhão no mercado americano entre 2008 e 2010.
"Os Estados Unidos continuarão sendo o maior mercado "premium" do mundo para o futuro próximo. Por isso temos a intenção de seguir incrementando as atividades que temos neste país", revelou Reithofer. "Nossos investimentos criam novos empregos e nossa participação ativa nas comunidades locais são a prova do nosso profundo compromisso com os Estados Unidos e seu povo para continuar nesta estrada para o futuro", completou.
Ainda Reithofer, a BMW pretende continuar sendo a marca premium de maior volume de vendas na Europa e nos Estados Unidos. Em setembro de 2010 a fabricante registrou vendas nos EUA de 18.228 veículos (21,1%) e no ano o volume de negócios até a data é de 157.464 veículos (9,2%).
O investimento de US$ 750 milhões preparou a planta de Spartanburg para produzir o novo BMW X3. Com a expansão (agora mede 1,2 milhões de m²). Como resultado, espera-se que a capacidade de produção de Spartanburg aumente de 160 mil para 240 mil unidades em 2011.
Desde o início da produção na fábrica de Spartanburg, em 1994, foram produzidos mais de 1,6 milhão de veículos BMW destinados a clientes de todo o mundo. Lá foram aplicados um total de US$ 4,6 bilhões até hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário