A SsangYong apresenta no Salão de Paris (França) a nova geração do Korando. O modelo marca duas rupturas: deixa de ser um jipe rústico e se torna um utilitário esportivo mais voltado para o asfalto e abandona o design esquisito que a montadora sul-coreana aplicava em seus modelos.
Mesmo genérico, o design é uma evolução para a SsangYong
O visual do Korando leva a assinatura do estúdio Italdesign, de Giorgetto Giugiaro. Apesar de genéricas, suas linhas agradam e devem atrair um público que nunca pensou em ter um SsangYong. O estilo sóbrio é repetido no interior, com um painel de traços retos e sem grandes ousadias estilísticas. O porta-malas comporta 486 litros de bagagem.
Serão duas versões de acabamento, Premium e Limited. Ambas trazem ar-condicionado, seis airbags, piloto automático, sistema de áudio com MP3, entrada USB e conexão Bluetooth, entre outros. Na Limited são adicionadas rodas de 18 polegadas (17" na Premium) e rack no teto.
O interior também é dotado de linhas conservadoras
Apenas o motor turbodiesel 2.0 D20T estará disponível de começo. O bloco desenvolve 175 cv (cavalos) de potência e pode vir com câmbio de seis marchas manual ou automático. A tração também tem duas opções: 4x2 ou 4x4. Esta última traciona o eixo dianteiro em condições normais e só passa a força às rodas posteriores quando há perda de tração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário