O hatch médio vai substituir o Stilo, ao menos nas versões mais caras. O Bravo virá com o motor e-torQ de 1,8 litro 16V de 130 cv com gasolina e 132 cv com álcool. O câmbio será manual ou automatizado Dualogic, ambos de cinco velocidades. Haverá também o esportivo T-Jet, com motor de 1,4 l turbo de 152 cv.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Fiat começa a fabricar o Bravo na semana que vem
O hatch médio vai substituir o Stilo, ao menos nas versões mais caras. O Bravo virá com o motor e-torQ de 1,8 litro 16V de 130 cv com gasolina e 132 cv com álcool. O câmbio será manual ou automatizado Dualogic, ambos de cinco velocidades. Haverá também o esportivo T-Jet, com motor de 1,4 l turbo de 152 cv.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário