Ontem finalmente coloquei as minhas mãos pela primeira vez no novo Vectra GT. Fui ao Sambódromo conhecer e experimentar a máquina com meu irmão mais novo (especialista da família em carros).
Antes de pegar no volante, passei por 4 salas com informações sobre o modelo nas quais assisti vídeos sobre o conceito, o mercado, o design - que realmente chama atenção -, itens de fábrica - como o GPS -, entre outros aspectos.
Na exposição dos modelos e das cores, adorei a inovação da cor laranja (metálica) - pena que não vai ser comercializada no Brasil - e fiquei surpresa com a informação sobre a tendência de rodas foscas de liga leve (adeus rodas cromadas).
A experiência em si foi uma atração a parte. A direção é macia, a frenagem é muito boa
Antes de pegar no volante, passei por 4 salas com informações sobre o modelo nas quais assisti vídeos sobre o conceito, o mercado, o design - que realmente chama atenção -, itens de fábrica - como o GPS -, entre outros aspectos.
Na exposição dos modelos e das cores, adorei a inovação da cor laranja (metálica) - pena que não vai ser comercializada no Brasil - e fiquei surpresa com a informação sobre a tendência de rodas foscas de liga leve (adeus rodas cromadas).
A experiência em si foi uma atração a parte. A direção é macia, a frenagem é muito boa
- ainda mais no modo esportivo - acionado por um botão simples num painel impecável. Aliás, gostei de muitos detalhes estéticos, principalmente dos faróis dianteiros e do sensor de estacionamento. O mais engraçado ficou para a reação do meu irmão à antena tipo shark - em forma de barbatana de tubarão - à prova de furtos.
Para quem ficou com vontade, vai ter de esperar chegar às concessionárias, o que deve acontecer provavelmente no próximo mês.
Para quem ficou com vontade, vai ter de esperar chegar às concessionárias, o que deve acontecer provavelmente no próximo mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário