Translate

terça-feira, 13 de março de 2012

Volkswagen Up! tem Quatro Novos Conceitos no Salão de Genebra



A Volkswagen segue explorando cada vez mais o potencial de personalização do pequeno Up!. Nesta semana, a marca anunciou que apresentará nos próximos dias no Salão de Genebra nada menos que quatro inéditas versões do compacto. As variantes incluem desde uma homenagem à Suíça até um modelo feito especialmente para auxiliar na entrega de pizzas.


O primeiro deles é o Swiss Up!, feito especialmente para homenagear a Suíça, país que sedia o Salão. De acordo com a marca, a versão foi montada sobre o modelo com carroceria de quatro portas e vem pintada nas cores da bandeira daquele país – vermelho tornado e branco porcelana. O interior conta com elementos em couro e um peculiar porta canivete.



O segundo conceito é o Winter Up!, cuja carroceria é pintada exclusivamente nas cores azul malibu e branco puro. Baseada no modelo Cross, a versão se destaca por oferecer ampla capacidade para armazenar os mais diversos tipos de bagagem, principalmente equipamentos utilizados na prática de esportes de inverno.



O X Up! é também baseado na versão Cross e possui um compartimento adicional no teto, onde estão instalados faróis de longo alcance, que ampliam a visão do motorista em percursos escuros e acidentados. O exterior é pintado um tom de laranja queimado e detalhes que imitam aço escovado.



Por fim, o Cargo Up! é o único feito sobre a carroceria de duas portas e se destaca por ter sido pensado para ser o veículo ideal a ser usado na entrega de pizzas, por exemplo. O modelo é pintado na cor vermelho tornado e oferece 1.400 litros de espaço na cabine, além de contar com um capacidade de carga de 426 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário