Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Range Rover Evoque Convertible Concept



A Land Rover divulgou imagens do conceito Range Rover Evoque Convertible Concept, antes da sua estréia oficial no Salão de Genebra de 2012 que ocorre no próximo mês.



Aparentemente a Land Rover quer chamar a atenção com este conversível, revelando o que provavelmente será um futuro modelo. A empresa afirma que o modelo vai “explorar o potencial do primeiro SUV conversível premium”, e uma decisão sobre a versão de produção será tomada de quatro a seis semanas após o Salão de Genebra.

Os engenheiros informam que o Evoque conversível é 75 kg mais pesado que a versão regular e o modelo poderá ser produzido nas variações duas e quatro portas. O modelo foi desenvolvido por Gerry McGovern, diretor de design da Land Rover e sua equipe.

O Range Rover Evoque Convertible Concept terá teto totalmente retrátil e um dispositivo de proteção, juntamente com funcionalidades das câmeras surround, park assist, tela infotainment de 8″ dual view sensível ao toque e sistema de áudio Meridian. O modelo também possui rodas Titan prata de 21″. Mais detalhes sobre o modelo serão anunciados no Salão Automóvel de Genebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário