Translate

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Celta e Prisma 2012 chegam às concessionárias




 Celta e Prisma chegam às concessionáriasHatch e sedã compactos da Chevrolet têm grade redesenhada, novo volante e levam nomenclatura LS e LT

A apresentação da linha 2012 de Celta e Prisma à imprensa especializada ocorre na próxima terça-feira (com cobertura do iG Carros), mas os modelos começam a desembarcar nas concessionárias. Um leitor do blog CarPoint News e integrante do Celta Clube registrou as primeiras imagens dos modelos no pátio de uma loja da Chevrolet em Cuiabá (MT). 

 Celta e Prisma chegam às concessionárias
Ocupando a terceira e a 14ª posições, Celta e Prisma sofrem alterações mínimas: a grade leva um novo friso, alinhada à nova identidade da marca; faróis e lanternas estão levemente escurecidos e as calotas foram redesenhadas. Internamente, o maior destaque é o volante, que tem novo aplique, enquanto o painel tem grafia diferenciada, os botões da ventilação foram trocados e os bancos tem outro padrão de tecido. Por fim, a manopla do câmbio foi refeita.

Outra novidade será a incorporação das nomenclaturas LS e LT, dividindo as versões por nível de equipamentos. Quanto à motorização, permanecem os blocos de 1 litro de 77/78 cv e 1.4, de 95/97 cv. 
Celta e Prisma chegam às concessionárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário