Pick-up e monovolume da Nissan apostam no custo benefício para atrair consumidor
A Nissan Brasil vai mostrar no Salão de Salão Paulo, que abre as portas para o público dia 27 de outubro, as versões exclusivas Nissan Livina Night & Day e Nissan Frontier Strike. Produzidos em São José dos Pinhais, no Paraná, os modelos querem conquistar os consumidores apostando no custo benefício, já que oferecem mais itens de série com preços menores.
Nissan Livina Night & Day
A série especial Nissan Livina Night & Day estará nos concessionários da marca dia 27 de outubro com motorização 1.6 16V, câmbio manual e duas opções de cores metálicas, preta e prata, que inspiram o nome da série. A edição especial será posicionada entre as versões “S” e “SL” pelo preço de R$ 47.990.
Entre os itens de conforto e segurança estão direção elétrica, vidros e travas elétricos, ar-condicionado e air bag para motorista e passageiro. Esteticamente o monovolume tenta parecer mais jovem com novas rodas de liga leve, grade frontal cromada e uma faixa horizontal também cromada na tampa do porta-malas. No exterior o carro é identificado pelo adesivo Night & Day.
"O Nissan Livina Night & Day foi criado para comemorar os ótimos resultados da aceitação brasileira pelo nosso monovolume”, revela Mário Furtado, gerente de Marketing e Produto da Nissan do Brasil.
Frontier Strike
A série especial Strike já existiu antes, mas teve seu fim em 2005. Agora, cinco ano depois, está de volta posicionada entre as versões “SE” e “LE”. A série traz rack de teto, estribos, grade cromada, bedliner (protetor de caçamba) e conjunto de adesivos com o nome da edição. No interior destaque para o CD Player com entrada auxiliar para iPod. Os preços sugeridos são de R$ 92.790 (na versão 4x2) e R$ 99.390 (4x4).
A pick-up é equipada com o motor 2.5 litros 16V turbodiesel de 144 cv, transmissão manual de 6 velocidades e duas opções de tração, 4X2 e 4X4. Entre os itens de conforto e segurança destaque para ar-condicionado, airbag duplo, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e alarme com Keyless.
“Com a série Strike nós oferecemos uma pick up com visual diferenciado e apelo para um público jovem, ativo e confiante”, diz Erik Gottfried, gerente de Marketing e Produto da Nissan do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário