Translate

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Chevrolet Captiva Sport 2008.




A Chevrolet está lançando uma versão esportiva do SUV Captiva na Europa. O primeiro utilitário esportivo da montadora vendido na Europa já vendeu mais de 43.000 unidades desde o seu lançamento em 2006. Semana passada, a Chevrolet anunciou a importação do modelo para a Argentina. O modelo pode chegar ao Brasil já no começo de 2008.
A versão Captiva Sports recebeu modificações estéticas que o deixaram com um visual um pouco mais esportivo, mas a sua essência continua a mesma. As novidades na parte exsterna são novas rodas de 18 polegadas, faróis com máscara negra, lanternas traseiras translúcidas e novas ponteiras de escapamento.
Novos detalhes como os anéis em torno do farol de neblina, contorno em volta da grade inferior do pára-choque, maçanetas das portas e bagageiro receberam pintura na cor cinza claro.
A principal novidade está na parte interna, que ganha um estilo mais esportivo. Os bancos receberam acabamento em couro nas couro nas cores vermelho e preto, assim como as laterais das portas que também ganham acabamento em couro vermelho.
O Chevrolet Captiva Sport vendido na Europa é equipado com motores 2.0L Turbo diesel ou com motores V6 de 169 cavalos.

VW Passat CC diesel.




vw passat chegara ao brasil em 2009.

Volkswagen Touareg: nova versão partir de 106.000 dólares!




A Volkswagen está lançando no Brasil a última versão da SUV Touareg, com dois tipos de motores disponíveis. Você pode levar o motor 3.6 V6 de 24 válvulas e 280 cavalos ou o motor 4.2 V8 de 32 válvulas e 350 cavalos.
A máxima no motor V6 é de 218 km/h e na versão V8 é de 234 km/h. Não importa que versão você compre, vai levar de brinde um câmbio Tiptronic de seis marchas, e também tração integral 4Motion.
Os preços são de 106.555 dólares na versão V6, em torno de 195.000 reais, e a versão V8 custa 132.410 dólares, em torno de 230.000 a 240.000 reais.





A Touareg a reestilização aplicada na Europa em 2006 e, segundo o fabricante, com mais de 2.300 modificações me relação ao modelo anterior. Entre elas estão os motores, que contam agora com injeção direta de gasolina (FSI). O V6 3.6 rende 280 cv, enquanto que o V8 4.2 entrega 350 cv. Ambas contam com câmbio automático Tiptronic de seis velocidades e tração integral permanente 4Motion.No exterior, além de novos faróis e lanternas traseiras com elementos arredondados, foram dotados pára-choques redesenhados e novas rodas de 17 polegadas na V6 e 18 na V8. Esta última traz também faróis direcionais de xenônio. Bagageiro e teto solar são opcionais.
No habitáculo, a lista vai de ar-condicionado de quatro zonas (V8) até direção hidráulica Servotronic, computador de bordo, espelhos retrovisores elétricos, aquecíveis e rebatíveis (com antiofuscamento e memória, no V8), piloto automático, estepe em roda especial com compressor e sensor de chuva.
Na parte de segurança, o Touareg passa a oferecer o ACC (Adaptive Cruise Control, controle

Mille Fire Economy, campanha sustentável

Numa época em que todo mundo anda falandode economia, um carro que anda fazendo.


A campanha do novo Fiat Uno Economy 2009 é tão sustentável quanto o novo motor Fire Economy 1.0 Flex, que diminui o consumo de gasolina, tornando o carro cerca de 10% mais econômico e ainda reduzindo os níveis de emissões de poluentes. Sem falar que o carrinho também possui um "Econômetro", novo instrumento que informa ao motorista como dirigir de forma mais econômica. É a Sustentabilidade invadindo o mundo automobilístico.Esta nova característica é traduzida na campanha criada pela Giovanni + DRAFTFCB, que reinventou formas simples de fazer propaganda sem a poluição visual. O material impresso sintetiza os conceitos de economia e preocuação com o meio ambiente.

Nova Fiat Estrada Adventure Locker



O modelo de entrada mata a versão Fire e virá com a mesma dianteira Palio, contando com faróis monoparábola e pára-choque menos robusto. A frente que estreou no Siena, mais requintada e com conjunto óptico bi-parábola, está reservada para as versões mais completas da picape: a Trekking, que adotará o estilo off-road mais light - como na Weekend - e a Adventure Locker, modelo topo de linha equipada com o diferencial blocante além de outros adereços estéticos.
Créditos: WebMotors